Oficina de composição musical começa no Varjão

O Projeto Álbum Preta iniciou o processo de oficina para composição musical colaborativa, sob orientação do músico e compositor Leandro Morais, proponente do projeto patrocinado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC). A atividade contou com participação de alguns moradores do Varjão e membros do Coletivo Palavra que entenderam melhor como se dão os processos de composição na teoria e na prática, com instrumentos a disposição na Escola Classe Varjão, nesta quarta, 8 de janeiro. As atividade seguem nesta quinta e sexta (9 e 10), sempre a partir das 19h até às 22h, na Quadra 7, lote 2, Varjão. Inscrições gratuitas diretamente no local.

O projeto conta com apoio para realização do Coletivo Palavra e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal (GDF).

Marcados com: , , , , ,
Publicado em Destaque, Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>