Oficina de composição musical começa no Varjão nesta quarta (8)

Leandro Morais produtor e compositor que lança seu primeiro disco, o Álbum PretaUma ótima opção para as férias no Varjão envolvendo arte e cultura. A Escola Classe do Varjão recebe nas noites desta quarta, quinta e sexta (8, 9 e 10 de janeiro) oficinas gratuitas de composição musical com o compositor e regente Leandro Morais, para músicos e não músicos. As oficinas fazem parte do projeto de produção do Álbum Preta, primeiro disco de Leandro em fase de finalização. As atividades serão realizadas sempre das 19 às 22h, com instrumentos à disposição da comunidade para participação na composição de três músicas que serão produzidas e posteriormente inseridas no álbum Preta, a ser lançado em breve na internet para download gratuito. O realizador da proposta, Leandro Morais, é formado em composição e regência pela Universidade Federal da Bahia.

A oficina é parte do projeto que tem apoio de produção do Coletivo Palavra e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal (GDF).

Serviço: Oficina de composição musical – Regente Leandro Morais

Datas: Quarta (8), quinta (9) e sexta (10)

Local: Escola Classe do Varjão – Q 07, Lote 2 – Varjão (Brasília-DF)

Entrada Franca

Classificação Livre. Sugestão de idade para participação 12 anos

Informações: (61)8132 2696

Marcados com: , , ,
Publicado em Destaque, Música, no Quadrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>