Músico Leandro Morais lança seu canal no Youtube

Também conhecido como Inseto, o compositor e regente Leandro Morais lançou em 2014 seu primeiro disco em meio virtual, o Álbum Preta, à disposição para download gratuito pela internet (www.albumpreta.com.br).

Complementando sua presença nas mídias sociais digitais, Leandro lança agora seu canal no Youtube ( https://www.youtube.com/insetoss ). Por lá o público poderá acompanhar as novidades da sua trajetória.

No repertório do Álbum Preta, por exemplo, o autor ilustra as musas de sua vida em ritmo e verso, uma investigação do universo feminino. Leandro, soteropolitano radicado em Brasília formado em composição e regência pela Universidade Federal da Bahia, traz um disco diverso, com participações especiais de cantoras do DF como Andréia dos Santos (ex- Casa de Farinha), do baixista Cezário Leone, diretor musical de Daniela Mécury, e masterização de Felippe Mattos. Samba, jazz, MPB e choro são alguns dos estilos brasileiros que marcam a produção do Álbum Preta, demonstrando a sonoridade diversa do autor da obra que tem povoado a cena brasiliense tocando com uma série de bandas da cidade, apresentando agora seu primeiro trabalho autoral.

Mulheres, musas e suas nuances. Estes são elementos que inspiraram o músico, compositor e regente Leandro Morais para produzir e lançar virtualmente seu primeiro repertório musical, o Álbum Preta. O encanto feminino, olhares e acordes que surpreendem, subvertem o ritmo e se entregam ao desejo.

A produção foi do Coletivo Palavra, do qual Leandro é Articulador Musical.

 

pretaCOMBR

Leandro Morais realiza oficina de composição musical no Varjão, a partir desta quarta(8)

Leandro Morais realiza oficina de composição musical no Varjão, a partir desta quarta(8)

Publicado em Destaque, Música, Projetos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>